Empresas Cooperativas e Distribuidores no agronegócio:

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Profissionalize o atendimento, automatize o processo e obtenha todos os dados de leads e clientes para gestão da carteira de clientes na sua empresa.

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QUANDO VOCÊ PERDE UM CONSULTOR NA ROTATIVIDADE, VOCÊ RETÉM A CARTEIRA DE CLIENTES?

Saiba como diminuir os riscos, com governança de dados, na sua gestão comercial e ter benefícios como:

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Saiba como diminuir os riscos, com governança de dados, na sua gestão comercial e ter benefícios como:

🔹 Planejar a agenda de visitas do consultor com navegação intuitiva e de fácil operação da carteira de clientes.

🔹 Redução dos custos de visitas, otimizando rotas com planejamento prévio.

🔹 Automatização do envio de relatórios RTR para o cliente e para a empresa, com disparo por Whatsapp ou e-mail.

🔹 Acompanha a relação entre visitas x vendas com resultado para avaliação de desempenho por consultor.

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🔹 Automatização do envio de relatórios RTR para o cliente e para a empresa, com disparo por Whatsapp ou e-mail.

🔹 Acompanha a relação entre visitas x vendas com resultado para avaliação de desempenho por consultor.

🔹 Auxilia no desempenho do consultor, melhorando seus ganhos e cativando o relacionamento entre colaborador x empresa.

🔹 Desempenho por colaborador com comparativo: o consultor que mais vende, é o que mais me gera despesas? E qual o consultor que mais gera lucro?

🔹 Registro dos leads prospectados em eventos e visitas no funil de vendas, ficam como ativo para a sua empresa.

🔹 Realiza pedidos de forma automatizada.

🔹 Auxilia no desempenho do consultor, melhorando seus ganhos e cativando o relacionamento entre colaborador x empresa.

🔹 Desempenho por colaborador com comparativo: o consultor que mais vende, é o que mais me gera despesas? E qual o consultor que mais gera lucro?

🔹 Registro dos leads prospectados em eventos e visitas no funil de vendas, ficam como ativo para a sua empresa.

🔹 Realiza pedidos de forma automatizada.

🔹 Funciona on e off line, podendo ser operacionalizado dentro da propriedade rural, mesmo sem acesso à internet.

🔹 Possui versão desktop para gestão e acompanhamento de desempenho de todos os consultores.

🔹 Entre muitos outros benefícios, garantindo que você tenha controle total sobre a retenção da sua carteira de cliente, independente do consultor que está atuando com você.

🔹 Funciona on e off line, podendo ser operacionalizado dentro da propriedade rural, mesmo sem acesso à internet.

🔹 Possui versão desktop para gestão e acompanhamento de desempenho de todos os consultores.

🔹 Entre muitos outros benefícios, garantindo que você tenha controle total sobre a retenção da sua carteira de cliente, independente do consultor que está atuando com você.

Fique por dentro de como potencializar sua gestão comercial baixando o conteúdo exclusivo da BRID, criado por especialistas em gestão comercial no agronegócio.

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Assista o vídeo e tenha alguns insights de como você pode melhorar sua gestão comercial:

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Preencha o formulário, baixe o e-book grátis e aguarde o contato dos nossos consultores para te mostrar o melhor e mais completo CRM do agronegócio!

Veja na prática todas as funcionalidades e recursos.

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Brid, há 21 anos sucesso na gestão segura do agronegócio!

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Aplicativo on e off-line para o agronegócio, auxiliando na automação e performance da gestão de vendas, operação comercial e relacionamento com clientes.

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ATENDIMENTO

Proporcione o melhor atendimento ao seu cliente

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Tenha automatização das informações e garanta um atendimento de excelência. Prepare sua equipe para oferecer produtos de acordo com a necessidade de cada cliente com base de dados no histórico de consumo. Planeje com mais assertividade as ações e faça o acompanhamento correto das vendas.

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PEDIDOS

Pedidos em campo

on-line e off-line

Pedidos em campo on-line e off-line

Processo automatizado que pode ser realizado junto nas visitas em campo, além de consultar tabela de preços, ver a disponibilidade dos produtos, sem perder informações. Armazene e gerencie o histórico dos pedidos de cada cliente para consultas com rapidez e eficiência a jornada completa.

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VISITAS

Visitas e relatório de atendimento completo

Visitas e relatório de atendimento completo

Acompanhe no App o check-in dos vendedores durante as visitas e faça o gerenciamento de metas. Monitore a eficiência e desempenho da equipe através de relatórios gerados em tempo real, podendo ser envidos ao cliente e ao gestor via e-mail ou WhatsApp com anexo de fotos e descritivo detalhado.

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AGENDA

Agenda intuitiva, fácil de usar e com diversos recursos

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Agenda CRM em formato calendário, com design intuitivo e de fácil navegação operacional. Ambiente com governança, podendo ser visualizado e monitorado pelo gestor da área, acompanhando a rotina de cada vendedor, alinhando a comunicação prévia para as estratégias de cada atendimento.

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Fuja do mito da falta aderência na implantação de um CRM na sua empresa!

Clique no link e baixe agora mesmo o conteúdo gratuito desenvolvido pelos especialistas na área comercial do agro, com dicas e vantagens para o consultor RTV em campo, para potencializar suas vendas!

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