Um assistente de vendas digital com diferentes funcionalidades reunidas em um só local.
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O CRM agro mais completo do mercado.
Confira algumas das vantagens e funcionalidades
Ao centralizar seus dados no Agrofortis CRM você tem o perfil detalhado dos clientes, tem os relatórios fotográficos detalhados, realiza pedidos de venda em tempo real mesmo estando remoto. Assim você atende mais rápido o seu cliente, melhorando o fechamento das vendas.
Chatbot
Seu assistente de vendas virtual digital. Você pergunta e ele traz informações em tempo real disponível 24h.
Business Intelligence (BI)
Visualização em diferentes gráficos e tabelas de informações importantes para a gestão de vendas
Integração de serviços e de dados.
É possível checar estoque, fazer pedidos e acompanhar as metas.
Georreferenciamento
Confirma o atendimento in loco via check-in, posiciona as propriedades possibilitando a medir o potencial por região
O Agrofortis CRM já faz parte de muitas empresas
Buscamos o BRID Agrofortis pela pela necessidade de conectarmos a atividade de nossa equipe de vendas em tempo real para um melhor gerenciamento e agilidade dos processos. Após a implantação identificamos a redução no tempo do processamento das informações, no índice de erro dos faturamentos, e a melhoria da performance dos consultores. Conseguimos assim maior qualidade das informações e processos
Ana Flavia F. Alvarenga
Gestora comercial e de operações.
Adubos Real
Aprendemos a realizar uma rotina de trabalho passando pela agenda construída semanalmente, registrando formalmente as informações geradas no dia com cada cliente e ter a possibilidade de enviá-las para o mesmo em tempo real. Agora podemos mensurar, planejar e corrigir rotas, além de fazermos avaliação de performance dos consultores.
Gerente de CRM e de Sementes de todas as unidades
INTEGRA
Os consultores estão visivelmente mais organizados, fazem sua programação de vendas no app e enviam ao cliente todo o trabalho realizado em tempo real (RTR), demonstrando os problemas, sugestões, elogios e ações que foram realizados com ou sem a presença do cliente na propriedade.
Pâmela Bigatão
Gerente de Contas Premium
AgroJangada
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